quinta-feira, 23 de julho de 2009

Minho k. is not dead

Nesta sexta-feira (24 de julho) e sábado (25) rolará o festival Rock de Inverno, no John Bull, em Curitiba. Em sua edição mais importante, as atrações serão as bandas paulistanas 3 Hombres e Fellini, ícones do rock alternativo brasileiro, que dividirão o palco com diversas bandas, entre elas, Dietrich e os Marlenes, Ruído MM e Koti e os Penitentes.
As noites dos dias 24 e 25 serão especiais para mim. Principalmente a primeira quando os 3 Hombres subirem ao palco para mostrar o rock mezzo paulista deles. Será a primeira vez que verei a banda sem a presença do companheiro de copo e amigo de farras pelos inferninhos de São Paulo, Minho K. – codinome do jornalista Celso Pucci (ex-guitarrista da Banda Nº 2).
Os tempos se foram e Minho K. não estará novamente no palco do John Bull para apreciar o frio curitibano ou a cachaça e a cerveja que adorava. A apresentação não será um chocolate quente, mas próxima a uma saudosa “happy days”. O som delicado e os acordes elegantes que sempre ouvi serão substituídos, mas durante a apresentação sei que a alma do Minho k. estará presente e provando que “Minho K. is not dead”.
No sábado reencontrarei Thomas Pappon, companheiro da Bizz, e Cadão Volpato (ex-vocalista da banda N.º 2 – banda que tinha também o jornalista Alex Antunes e que me chamou atenção para o rock paulistano além dos previsíveis Titãs, Ira! e Ultraje a Rigor. Parece incrível, o ano era 84) com o Fellini. Vou me sentir no Túnel do Tempo e na espera de encontrar a juventude que me abandonou. Rock Europeu neles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário