domingo, 22 de março de 2009

Virallobos em Curitiba

O poeta Sérgio Virallobos veio buscar inspiração para o próximo livro em Curitiba.

Virallobos chegou no sábado na capital paranaense e pretende escrever um novo livro em apenas uma semana. Para conseguir o objetivo ele diz que conta com a colaboração de antigos parceiros. Os primeiros rascunhos apareceram no sábado, quando o paranaense invadiu os bares do Largo da Ordem em busca de idéias.
Atualmente o poeta vive um exílio forçado na cidade de Marabá, Pará. Ele ainda não tem data de deixar a selva, mas a falta da cerveja curitibana e dos personagens que o cercam foram motivos que o trouxeram de volta. Por apenas dez dias. Na segunda, dia 30, ele deixa a capital para se aventurar em São Paulo e encontrar raridades da literatura e da música nos sebos.
Sérgio confirmou que terá uma semana selvagem em Curitiba. Ele tem presença garantida no show deste domingo da banda Marlene e os Dietrichs (que conta com o amigo Renato e Ferreira na formação), no James, e vai encerrar sua aparição no próximo domingo, no 92, assistindo a apresentação do Riot Revolver, no Curitiba Calling Festival.
Durante a semana pretendo fazer uma entrevista e apresentar algum poema novo. Aguardem.

2 comentários:

  1. Grande notícia. Vê se conta mais sobre o tema.
    abx
    Pedro Arlant

    ResponderExcluir
  2. Fala, Arlant,

    Semana que vem estou em São Paulo, vamos ver se a gente toma uma juntos. Fernando, nosso blog Malocabilly está de volta. Acesse e link no seu blog, por favor. Até,

    ResponderExcluir